COWBOY RECUPERAÇÃO

COWBOY RECUPERAÇÃO
DEUS É FIEL

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Não existe fórmula mágica para resolver todos os problemas, e a solução nem sempre é fácil. Mas é assim que as coisas são aceite que todos nós temos problemas e momentos pelos quais achamos que não vamos aguentar.. Mas no fim superamos. Quem nunca passou por um momento difícil e achou que não ia aguentar? Teve uma fase da minha vida que passei por muitos problemas, e toda vez que eu achava que tinha a solução tudo dava errado de novo..e de novo.. Cheguei a o ponto de me fazer de “vitima” pensar em como a vida é injusta, e como tudo só acontecia comigo. (digo vitima porque, tem pessoas com problemas maiores, que não tem nada para comer, não tem onde morar ou estão gravemente doentes) mas toda vez que eu me levantava algo aparecia para me derrubar outra vez, a situação ficou muito complicada. Tristeza, dor, raiva do mundo.. Sentimentos esses que vem junto com as decepções e injustiças da vida. Eu cheguei a pensar que não havia saída pra mim, que tudo estava acabado.. Que não havia mais nada que eu pudesse fazer, pois eu pensava que já havia tentado tudo. Mas então quando eu sentia que ia desmoronar de vez, aconteceu.. Superei! Como superar os problemas?! Sei que existem vários textos de alto-ajuda sobre esse tema, em minha opinião e por experiência própria não tem fórmula para isso. Acredito que superação.. Está dentro de cada um, adormecida.. E que nos momentos que estamos nos perdendo em meio a tantos problemas.. Que estamos desistindo de nós mesmos.. Deus nos ajuda e ela desperta.. Nos da coragem para seguir em frente, nos da força de onde nem imaginávamos que poderia vir e a tempestade passa. Às vezes os problemas vão tão rápido quando vieram, ou se permanecem você já tem forças pra enfrenta-los e se não tiver solução pra seguir em frente do mesmo jeito.. Afinal a vida continua e os fracassos ficam para traz a cada passo que der. Problemas, todo mundo tem e vamos continuar tendo, o que não podemos é nos deixar abater facilmente.. Somos todos muito capazes de seguir em frente.. Venha o que vier.. Leve só o que for bom. Se estiver difícil agora, amanhã pode estar mais fácil.. Ou não. Mas quantas coisas boas nós já vivemos?! E ainda vamos viver.. Com dificuldades ou sem.. A vida é feita de altos e baixos.. A superação vive em nós... E cada um tem o poder de usa-la quando quiser. Em um momento de desespero eu disse ao um amigo “dê-me a solução para minha vida, para meus problemas, já não aguento mais”. Ele respondeu-me “O que procura está dentro de você.. não é que eu não queira, mas você tem que fazer isso só.. eu estarei aqui para apoiar-te.. nas batalhas, mas a tua guerra cara amiga tu terás que vencer sozinha, mas não temas deus te dará forças. ” Em meio ao minha agonia não dei muita importância ao que ele disse, eu só queria algo que me fizesse resolver tudo.. e não um sermão. Mas depois que tudo passou.. Refleti melhor e entendo o que ele disse e concordo muitas vezes o que procuramos está dentro de nós mesmos, só precisamos de alguém que nos apoie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário